Telefone
(37) 92000-4655
SEG À SEX - 8:30H AS 19H
(37) 92000-4655
SEG À SEX - 8:30H AS 19H
MTBBRASIL.COM@GMAIL.COM
Dúvidas?
A Luva Ciclismo Prohand Fênix no modelo com dedos fechados é ótima para dias mais frios. Mas por ser confeccionada com materiais leves e com tecido fino, pode ser usada tranquilamente no verão ou em dias de calor.
A luva é um dos principais acessórios de segurança, quando você pedala, caso sofra um acidente, a primeira coisa a ir ao chão são suas mãos, é automático e instintivo do próprio corpo humano a fazer esta ação.
Com as luvas da ProHand, você protege as suas mãos deste possível impacto com segurança, é confortável e pode ser utilizada para treinos e pedaladas longas, é um produto com uma excelente ventilação e respirabilidade para as mãos do ciclista.
Ficha Técnica:
Web Store especializada em Roupas para Ciclismo e acessórios. Marcas nacionais e importadas. Uma loja feita por ciclistas para ciclistas.